Seja um Afiliado - Vou Ser Pai. E Agora?

Vou Ser Pai. E Agora?

Seja um afiliado do curso Vou Ser Pai e aumente sua renda mensal!

Quero ser um Afiliado!

Paternidade levada a sério

Conheça o curso Vou Ser Pai. E Agora?

Vou ser Pai. E agora? é um curso online totalmente voltado para o pai, abordando os principais aspectos que envolvem a sua vida e o relacionamento com a mulher, desde a gravidez, até os primeiros meses de vida do bebê.

Ao término do curso, o pai estará apto a realizar as principais tarefas relacionadas ao bebê (trocar fraldas, roupas, dar banho, curar umbigo e etc).

O curso é válido ainda para a extensão da Licença Paternidade, de 5 para 20 dias, conforme determina o art. 38 da Lei 13.257/16. (Para funcionários de Empresas Cidadãs).

Atualmente o curso é oferecido para pessoas físicas, grandes empresas, instituições de ensino, hospitais e maternidades.

Nosso curso oferece o certificado de Paternidade Responsável, que permite a extensão da Licença Paternidade de 5 para 20 dias, conforme art. 38 da Lei 13.257/16.

Quero ser um Afiliado!

A quem se destina o curso?

Quando o assunto é vendas online, é muito importante planejar o discurso, marketing, formas de atrair o público, entre outros. Estratégia é alma do negócio. Além disso, você precisa entender quem são os segmentos de clientes que possuem perfil para compra do curso.

O volume de compras do curso gira em torno de 70% para mulheres e 30% para homens, na faixa etária entre 25-35 anos. O público feminino tem maior interesse no curso, sendo decisiva na decisão de compra.

Listamos abaixo duas personificações (também chamados de "personas") que exemplificam o público em potencial do produto Vou Ser Pai. E Agora?

Helena
  • Nome: Helena
  • Idade: 28 anos
  • Escolaridade: Superior completo
  • Ocupação: Estagiária de jornalismo

  • Helena é mãe de um filho de 6 anos e está grávida de 4 meses. Após ver o anúncio do curso, se interessou e gostaria que o marido fizesse o curso.

    Gostaria que seu marido estivesse em casa para ajudá-la no primeiro mês do bebê. Usa muito as redes sociais, como Instagram e Snapchat, nos quais gosta de postar fotos da sua rotina, além de Facebook e Twitter.

    O que ocurso pode fazer por Helena?

    Oferecer um curso de qualidade, para ajudar seu marido a ser um bom pai, além de tê-lo por perto durante mais tempo (20 dias).

Renato
  • Nome: Renato
  • Idade: 23 anos
  • Escolaridade: Terminando o ensino médio
  • Ocupação: Vendedor

  • Renato é pai de primeira viagem e está passando por todas a ansiedade, medos e desafios dessa nova jornada.

    Descobriu que poderia prolongar sua licença paternidade para até 20 dias com o curso Vou Ser Pai, e deseja o quanto antes realizá-lo para se preparar e conseguir ajudar sua namorada por mais tempo.

    O que o curso pode fazer por Renato?

    Oferecer um curso que vai ajudá-lo a se preparar para a nova etapa da sua vida, além de proporcioná-lo 20 dias de licença paternidade para ficar perto de sua namorada e seu filho.

O que dizem os alunos

Anterior Próximo

Sobre o Autor

Fernando Dias Vanessa Machado

O fundador e instrutor do curso é Fernando Dias. Pai de 2 filhas, Duda e Gabi, Administrador de Empresas, com pós-graduação em Previdência Complementar pela PUC/MG e em Gestão de Projetos pela Fundação Dom Cabral. Atualmente é executivo no segmento de previdência privada.

Fernando realiza um bate papo com os pais, abordando os aspectos comportamentais dessa nova fase da vida. Ou seja, uma pessoa comum, compartilhando sua experiência como pai!

A parte prática e técnica do curso fica a cargo da enfermeira Vanessa Machado, enfermeira e Especialista em Saúde Materno Infantil e Pós-graduada em Enfermagem em Neonatologia e Pediatria.

Troca de fraldas, banho, umbigo, e todos os cuidados necessários com o recém-nascidos são passados de forma fácil e amigável para os novos papais.

Baixe o material de divulgação do curso Vou Ser Pai. E agora? para ajudá-lo a comunicar com seus clientes e potencializar as vendas.

Ainda tem dúvidas?

Entre em contato conosco!